Conselho de Separação de Relacionamento

Você quer algum relacionamento para terminar um conselho? Todos nós sabemos que os rompimentos são difíceis e como você lida com um não depende apenas de você, mas pode mostrar exatamente que tipo de pessoa você realmente é, manter seu respeito próprio e dignidade é muito importante, existe até mesmo um curso de marcenaria online que fala sobre isso para os alunos.

Você pode deixar suas inseguranças tirar o melhor de você e jogar coisas, quebrar coisas, perseguir seu ex, mergulhar de cabeça em uma depressão profunda e prometer permanecer solteiro pelo resto da vida ou pode optar por aprender como lidar com isso, sua vida após um curto período de luto.

Se você escolher a opção mais benéfica, para não mencionar mais madura, de aprender a seguir com sua vida, isso significa que você deve fazer um plano para aprender o que é preciso para ser solteiro novamente e depois colocá-lo em ação.

Pode levar algum tempo, mas se você continuar dizendo a si mesmo que conseguirá superar isso, você conseguirá, isso é chamado de "fingir até você fazer", você tem força suficiente para cavar fundo o suficiente para encontrá-lo.

Portanto, tire um dia ou dois para jogar coisas, quebrar coisas e sentir-se deprimido, você precisa disso para passar para o próximo passo, apenas certifique-se de não ultrapassar o período de vinte e quatro a quarenta e oito horas, ninguém vale mais do que essa quantidade de tempo, você pode até começar a sentir que está melhor sem eles.

Quando terminar o seu dia inicial de duas horas, levante-se na manhã seguinte e comece a limpar, limpar todas as coisas que você lembra do seu ex, fotos, tíquetes, cartões, jóias, o que for, faça as malas e coloque-o em uma caixa, armazene no sótão ou na garagem ou, se as coisas estiverem realmente ruins, jogue fora.

Quando terminar de ocultar as coisas, você provavelmente se sentirá um pouco empoderado pela primeira vez desde o término, então chame alguém para buscá-lo e se divertir, faça algo para se sentir melhor.

Este é um bom conselho para terminar um relacionamento ... adote uma política de não contato, faça o que fizer, abstenha-se de ter qualquer contato com quem terminou com você, não ligue ou envie uma mensagem ou envie uma mensagem no Facebook, nada, não fará nenhum bem a você e só conseguirá mantê-lo deprimido e se sentindo infeliz.

Há muitas coisas que você pode fazer para manter sua mente longe do seu ex, vá para a biblioteca e confira um bom livro ou dois, entre em uma academia e entre em forma, confira a faculdade da comunidade local e inscreva-se em uma classe que lhe interessa, ofereça seu tempo em um lar de idosos ou na cozinha local, dar-se pode fazer você se sentir apreciado.

Quando você finalmente perceber que seguiu em frente, poderá sorrir pelo que realizou e se abrir para o seu futuro, agora você é ainda mais forte do que era antes, agora você pode considerar namorar e voltar a outro relacionamento, aceite esse conselho, e o próximo relacionamento será muito melhor que o anterior.